Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
Recebemos hoje a vista do Sr. José Máximo e de Ana que fazem parte da Associação Quilombola do Matão, localizado no território de Mogeiro.
Na ocasião, a Secretária Geral Maria Luiza e a Secretária de Saúde Renata Silveira trataram sobre a vacinação dos moradores do quilombo, analisando e propondo ações.
O Secretário de Articulação Política Zé Capella tem liderado os contatos e interações com os moradores do quilombo, que colocou como pauta a recuperação da comunicação e parceria com aquela região.
O congresso reuniu grandes palestrantes, profissionais da educação e estudantes de todos os estados brasileiros.
O objetivo do encontro foi avançar nas tratativas para solucionar pendências relacionadas a esses contratos e fortalecer a parceria entre as partes.
O encontro foi marcado por alegria, emoção e boas lembranças, reafirmando a importância do acolhimento e da valorização da terceira idade.