Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
A representante da empresa Pilares Consultoria Júnior de Engenharia Civil, Thaisa Montenegro, esteve em nosso município para entregar ao Prefeito Antonio Ferreira o Projeto Básico Luminotécnico e de suprimento de energia elétrica.
O Projeto é relativo à iluminação do Estádio de Futebol Aderaldo Gonçalves, elaborado a partir da análise da função dos ambientes, da quantidade de luz necessária para os espaços e do cálculo do nível de iluminação para um conforto visual eficiente.
A partir de agora, o próximo passo é viabilizar recursos para a implantação do sistema elétrico+luminotécnico no nosso estádio de futebol.
O Secretário de Infraestrutura, Lenilson de Andrade, participou da reunião com o Prefeito e a representante da empresa de Engenharia.
O evento acontecerá no Centro de Eventos de Mogeiro, das 8h às 16h, reunindo representantes da sociedade civil, gestores públicos e demais segmentos sociais.
A ação buscou garantir oportunidades igualitárias, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e sensível às diferenças.
A ação faz parte do Programa de Distribuição de Sementes, uma iniciativa do Governo da Paraíba, em parceria com a EMPAER e com o apoio da gestão municipal.