Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
A Prefeitura Municipal de Mogeiro, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na última quarta-feira (08), uma programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher.
A programação contou com oficina, gincana, sorteio de brindes, distribuição de lembrancinhas e coffee break. Tendo sido realizada no prédio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Mogeiro.
Além das munícipes, as comemorações também reuniram as integrantes do Grupo das Gestantes, do Grupo Renascer e das Mulheres Criativas, que são grupos que realizam atividades permanentes no CRAS.
Durante o evento, foram debatidos temas fundamentais para o desenvolvimento sustentável da região, com foco na valorização do campo, no incentivo à produção agrícola local e na busca por soluções coletivas para os desafios enfrentados pelos agricultores familiares.
O evento contou ainda com a presença da equipe técnica da 12ª Gerência Regional de Saúde, além de coordenadores de Imunização e Atenção Primária e Agentes Comunitários de Saúde. O encontro aconteceu no Centro de Eventos do município e teve caráter formativo e integrador.
A comemoração, que celebra o Dia das Crianças, reuniu mais de 2.400 pequenos no pátio do Mercado Público Municipal, em uma tarde repleta de alegria, diversão e encantamento.