Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
A Secretaria Municipal de Infraestrutura esteve realizando manutenções e reparos nas estradas vicinais da zona rural de Mogeiro. O trabalho garante acesso rápido ao centro e outros lugares do município.
O trecho da Mangueira, Rua Osvaldo da Silva, Comunidade Fernandes e Benta Hora, foram atendidos nesta ação. A Seinfra iria inspecionar outras vias para dar continuidade aos serviços.
Também foi realizada a reestruturação do sangradouro do açude no Assentamento Pedro Teixeira.
O evento aconteceu no clube de Mogeiro de Baixo e contou com a participação ativa de diversas mulheres do grupo.
Em comemoração ao Dia do Gari, foi realizado um café da manhã dedicado aos trabalhadores da área, organizado com zelo e reconhecimento pelo trabalho diário desses profissionais.
A atividade foi direcionada a pacientes com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e também a pessoas com outras necessidades especiais.