Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
A Prefeitura Municipal de Mogeiro, por meio do Departamento de Limpeza Urbana, realizou a manutenção e asseamento do Cemitério Público Municipal de Mogeiro para o Dia de Finados.
Todos os anos, no dia 02 de novembro, o Cemitério é aberto à visitação. Assim, a Prefeitura Municipal de Mogeiro tem a preocupação de oferecer aos visitantes um espaço adequado para as visitas de finados.
A participação aconteceu por meio da Superintendência de Cultura e Turismo, que levou ao público um pouco das tradições e da identidade cultural mogeirense.
O congresso reuniu grandes palestrantes, profissionais da educação e estudantes de todos os estados brasileiros.
O objetivo do encontro foi avançar nas tratativas para solucionar pendências relacionadas a esses contratos e fortalecer a parceria entre as partes.