Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
A Prefeitura Municipal de Mogeiro realizou a I Cavalgada do Trabalhador em alusão ao Dia 01 de Maio.
A programação do evento iniciou com um café da manhã e finalizou com shows de artistas da terra, no Pátio do Mercado Público.
Participaram da I Cavalgada do Trabalhador os trabalhadores do município e suas famílias, bem como as autoridades municipais.
O evento aconteceu no clube de Mogeiro de Baixo e contou com a participação ativa de diversas mulheres do grupo.
Em comemoração ao Dia do Gari, foi realizado um café da manhã dedicado aos trabalhadores da área, organizado com zelo e reconhecimento pelo trabalho diário desses profissionais.
A atividade foi direcionada a pacientes com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e também a pessoas com outras necessidades especiais.