Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
A Prefeitura Municipal de Mogeiro, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, realizou a recuperação e manutenção de estradas vicinais.
No último sábado, a manutenção estava ocorrendo no no trecho que liga as comunidades de Nogueira saída para o Acará.
Semana passada foram concluídos os seguintes trechos:
Mogeiro a Camurim;
Camurim a Cumati;
PB -066 Cumati;
Cumati a Nogueira;
Além do acesso ao Posto de Saúde na comunidade de Chã de Areia.
O evento, que já se consolidou no calendário festivo da cidade, reuniu cavaleiros, amazonas, famílias e visitantes em um dia repleto de tradição, fé e muita música.
O evento acontecerá no Centro de Eventos de Mogeiro, das 8h às 16h, reunindo representantes da sociedade civil, gestores públicos e demais segmentos sociais.
A ação buscou garantir oportunidades igualitárias, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e sensível às diferenças.