Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
Realizamos distribuição de macaxeira para as famílias mogeirenses, através da Secretaria de Ação Social, por intermédio do Programa de Aquisição de Alimentos – PPA.
A distribuição foi realizada para os beneficiários do programa Bolsa Família que moram no Alto do Seixo.
A ação seguiu todos os protocolos de biossegurança em razão da pandemia de Covid-19 e beneficiou diversas famílias mogeirenses.
#PrefeituraDeMogeiro
As ações contemplaram palestras educativas, orientações sobre higiene bucal, aplicação tópica de flúor e a entrega de kits de higiene contendo escova, creme dental e fio dentário.
A iniciativa teve como objetivo fortalecer a atuação desses profissionais, que são peças fundamentais no cuidado e na prevenção em saúde dentro do município.
O serviço tem sido um grande aliado do produtor rural, pois reduz custos e garante maior eficiência no armazenamento e aproveitamento da produção.