Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
Considerando o respeito pelos investimentos públicos e o bem-estar da população, a Prefeitura Municipal de Mogeiro lamenta e repudia os atos de roubo e vandalismo realizados na Caixa Dágua localizada entre as comunidades de Camurim e Areial.
Recebemos informações de que a estrutura foi gravemente danificada e objetos importantes foram levados, impossibilitando o funcionamento da mesma.
O retorno da distribuição de água só acontecerá após os reparos necessários serem feitos. Novos meios de encanamento e estruturação estão sendo estudados para tentar barrar atos como esse.
Respeitar os bens públicos significa contribuir para o desenvolvimento efetivo de nossa sociedade, desrespeitá-los nos faz somente regredir.
O evento, que reuniu mais de 2 mil mães dos alunos do Sistema Municipal de Educação, aconteceu nesta quinta-feira (29), no pátio do mercado público.
As atividades fazem parte do calendário nacional de mobilização contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes.
Durante a iniciativa, foram soltos mais de 20 mil alevinos das espécies tilápia e carpa em reservatórios de agricultores da cidade.