Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
A Prefeitura de Mogeiro, através do prefeito Alberto Ferreira e todos que fazem a administração municipal, emitiu nota de pesar pelo falecimento de Manoel Batista Chaves Filho, popularmente conhecido por Manoel da Lenha, que ocupava o cargo de prefeito do município de Ingá. Manoel morreu por Covid-19, aos 64 anos.
A informação foi confirmada na manhã desta quinta-feira (16), pela Secretaria de Saúde do Município. Devido à idade do prefeito, 64 anos, e também às comorbidades, Manoel da Lenha estava internado sob orientação e observação médica no Hospital Santa Clara, em Campina Grande.
O serviço tem sido um grande aliado do produtor rural, pois reduz custos e garante maior eficiência no armazenamento e aproveitamento da produção.
O objetivo é ofertar o curso de Pedagogia para profissionais que atuam diretamente na sala de aula, como monitores, cuidadores e professores interessados em conquistar uma segunda graduação.
A iniciativa trouxe à tona a importância da prevenção das violências contra a mulher, em todas as suas formas, além da valorização da vida e da saúde mental.