Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
A Prefeitura Municipal de Mogeiro esteve no 3º Seminário sobre Controle e Auditoria Interna da Administração Pública, representada pelo secretário Aurélio José e o assessor jurídico Ricardo Jorge (Júnior).
O Seminário teve como objetivo debater assuntos relacionados às temáticas de controladoria, auditoria, integridade e transparência, visando contribuir com a melhoria da administração pública brasileira.
O evento é uma iniciativa do Fórum Paraibano de Combate à Corrupção (FOCCO-PB) e foi realizado no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), em João Pessoa, durante todo o dia de ontem, 11.
A partida, disputada com intensidade e profissionalismo, foi digna de uma grande decisão e levou a torcida ao delírio no Estádio Aderaldo Gonçalves.
A iniciativa busca fortalecer os saberes locais, promover o acesso à informação e valorizar a comunicação como ferramenta essencial para a defesa da vida e da saúde da população quilombola.
As ações contemplaram palestras educativas, orientações sobre higiene bucal, aplicação tópica de flúor e a entrega de kits de higiene contendo escova, creme dental e fio dentário.