Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
A Gestão do Programa Bolsa Família, através de informações recebidas pelo Governo Federal, informa:
– O benefício do Auxílio Emergencial será pago a partir de Abril;
– Outras articulações sobre datas e pagamentos ainda não foram divulgadas pela CAIXA/Governo Federal;
– Destacamos a importância de checar informações e suas fontes, como também o cuidado com notícias falsas;
– Também salientamos que DÚVIDAS sobre Bolsa Família e Auxílio Emergencial devem ser retidas EXCLUSIVAMENTE pelos telefones: (83) 9 8140-7266 / 9 8127-8832.
A atividade foi direcionada a pacientes com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e também a pessoas com outras necessidades especiais.
O evento, que já se consolidou no calendário festivo da cidade, reuniu cavaleiros, amazonas, famílias e visitantes em um dia repleto de tradição, fé e muita música.
O evento acontecerá no Centro de Eventos de Mogeiro, das 8h às 16h, reunindo representantes da sociedade civil, gestores públicos e demais segmentos sociais.