Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
A Prefeitura de Mogeiro está realizando pavimentações em paralelepípedos em diversas ruas do município. Na última sexta-feira (27) foi concluído o calçamento da Travessa José Silveira, rua da Cooperativa.
As ações determinadas pelo Antonio Ferreira estão sendo executadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura. O trabalho de vai garantir uma melhor trafegabilidade e segurança aos moradores.
Para o Secretário de Infraestrutura do município, Lenilson Andrade, a obra também garante mais comodidade aos moradores. “Uma importante obra que vai garantir o direito de ir e vim com dignidade, trazendo mais conforto aos que por ali transitam”, disse.
O projeto tem como objetivo promover a pavimentação em paralelepípedo no Sítio Chã de Areia, proporcionando mais segurança, mobilidade e qualidade de vida para os moradores da comunidade.
A competição teve como objetivo popularizar a ciência e despertar o interesse dos jovens pela física e pela astronomia.
Durante o evento, foram debatidos temas fundamentais para o desenvolvimento sustentável da região, com foco na valorização do campo, no incentivo à produção agrícola local e na busca por soluções coletivas para os desafios enfrentados pelos agricultores familiares.