Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
A Prefeitura de Mogeiro decidiu adiar por sessenta dias o prazo de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e as taxas de alvarás. A decisão foi anunciada pelo prefeito Alberto Ferreira, nesta quinta-feira (25), e também inclui a suspensão das taxas de pagamento dos boxes do mercado público e dos feirantes.
De acordo com o gestor, as medidas de isolamento e contenção da Covid-19 afetam o financeiro, o que dificulta o pagamento das taxas. Recentemente, o município decretou estado de calamidade pública e limitou o funcionamento somente aos serviços essenciais.
Conforme Alberto, essa é uma medida que visa ajudar os contribuintes neste momento de desafio.
Confira o comunicado do prefeito Alberto Ferreira:
Olá, minha gente. Diante do cenário difícil que estamos enfrentando, decidi adiar por sessenta dias o pagamento de IPTU e alvará e também suspender o pagamento das taxas dos boxes do Mercado Público e dos feirantes. Essa é uma medida que visa ajudar o nosso povo neste momento de desafio, certo que iremos superá-lo com fé em Deus e fazendo nossa parte.
Nesta nova etapa, foram entregues tablets aos profissionais das equipes de saúde, garantindo que todos os postos âncora do município estejam agora totalmente informatizados e conectados ao prontuário eletrônico dos usuários.
O concurso reúne projetos de diferentes áreas do conhecimento e reconhece os trabalhos que apresentam criatividade, relevância social e potencial de impacto real na comunidade.
Desta vez, os serviços estão sendo realizados nas comunidades da Serra do Cabral e Granjeiro, garantindo melhores condições de tráfego e segurança para quem transita pelas vias.