Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
Ação será conduzida pelo setor de Recursos Humanos e se estenderá até o dia 18 de fevereiro de 2025.
A Prefeitura Municipal de Mogeiro realizará, a partir do dia 21 de janeiro de 2025, o recadastramento dos servidores efetivos. A ação será conduzida pelo setor de Recursos Humanos e se estenderá até o dia 18 de fevereiro de 2025, com atendimento das 08h às 13h, no prédio da Prefeitura.
O recadastramento é obrigatório para todos os servidores ativos efetivos do município. De acordo com o Artigo 3º do comunicado oficial, os servidores que não realizarem o procedimento terão seus vencimentos suspensos até que regularizem sua situação funcional.
Para facilitar o processo, está disponível no site oficial da Prefeitura de Mogeiro o formulário necessário, que inclui o preenchimento dos dados pessoais e uma declaração obrigatória. Os servidores devem acessar o portal, baixar o documento, preenchê-lo e apresentá-lo no setor de Recursos Humanos dentro do prazo estabelecido. Baixa aqui!
A Prefeitura reforça a importância do recadastramento para a atualização cadastral e a regularização das informações funcionais, garantindo maior eficiência na gestão pública.
Mais informações podem ser obtidas diretamente na sede da Prefeitura ou através dos canais oficiais do município.
Confira o calendário:
Dias 21 e 22 de janeiro de 2025
Dia 23 de janeiro de 2025 / Dia 24 de janeiro de 2025
Dia 27 de janeiro de 2025: Letras: A, B, C, D, E, F, G e H / Dia 28 de janeiro de 2025: Letras: J, K, L e M / Dia 29 de janeiro de 2025: Letras: N, O, P e Q / Dia 30 de janeiro de 2025: Letras: R, S, T, U, V, W, X, Y e Z.
1º Motoristas e vigias
Motoristas e Vigias: Dia 31 e 03 de fevereiro de 2025.
1ª Auxiliares de serviços gerais; 2º Motoristas e vigias; e 3º Professores (as).
Auxiliares de Serviços Gerais:
Motoristas e Vigias:
Professores (as)
Dia 18 de fevereiro de 2025
Os veículos são totalmente montados e equipados, e irão garantir mais segurança, conforto e mobilidade no transporte escolar, especialmente para os estudantes que residem em áreas de difícil acesso.
Ao todo, foram realizados 3.912 atendimentos, reforçando o compromisso da gestão municipal com uma saúde pública eficiente e de qualidade.
As atividades foram realizadas com o objetivo de oferecer novas oportunidades de aprendizado e fomentar alternativas de geração de renda para as famílias atendidas.