Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
Hoje, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, o Prefeito Antônio Ferreira e o Vice-Prefeito Zé Neto participaram de uma reunião de avaliação e ajustes com a equipe da Unidade Mista de Saúde.
A Secretária Geral e a Secretária de Saúde também estiveram presentes, juntamente com membros do Comitê Gestor, a Direção da Unidade Mista e alguns colaboradores.
A atividade foi direcionada a pacientes com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e também a pessoas com outras necessidades especiais.
O evento, que já se consolidou no calendário festivo da cidade, reuniu cavaleiros, amazonas, famílias e visitantes em um dia repleto de tradição, fé e muita música.
O evento acontecerá no Centro de Eventos de Mogeiro, das 8h às 16h, reunindo representantes da sociedade civil, gestores públicos e demais segmentos sociais.