Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
Hoje, juntamente com o Deputado Caio Roberto, o Prefeito Antonio Ferreira esteve no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE.
Na oportunidade, foram discutidas ações para o nosso município com o Diretor de Tecnologia e Inovação, Paulo Roberto Aragão Ramalho, e o Diretor de Ações Educacionais do FNDE, Garigham Amarante Pinto.
Um momento marcante, que abre caminhos para novos conhecimentos e práticas pedagógicas que contribuirão diretamente para a qualidade da educação em nosso município.
A partida, disputada com intensidade e profissionalismo, foi digna de uma grande decisão e levou a torcida ao delírio no Estádio Aderaldo Gonçalves.
A iniciativa busca fortalecer os saberes locais, promover o acesso à informação e valorizar a comunicação como ferramenta essencial para a defesa da vida e da saúde da população quilombola.