Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
O prefeito, Antonio Ferreira, participou ontem, 29, junto ao Secretário de Acompanhamento de Projetos, Lenilson Alves, e o Secretário Executivo de Finanças, Tiago Félix, de uma reunião em Vinhedo – São Paulo, com a empresa Vitális Energia.
Dialogaram sobre a implementação de um novo projeto voltado para o consumo de água e eficiência energética. A partir de alguns levantamentos, estudos e análises, é possível traçar as próximas fases de desenvolvimento desta ação.
O esforço de todos é para que Mogeiro conte com o que há de mais moderno em tecnologia sustentável na utilização de seus recursos.
O evento, que já se consolidou no calendário festivo da cidade, reuniu cavaleiros, amazonas, famílias e visitantes em um dia repleto de tradição, fé e muita música.
O evento acontecerá no Centro de Eventos de Mogeiro, das 8h às 16h, reunindo representantes da sociedade civil, gestores públicos e demais segmentos sociais.
A ação buscou garantir oportunidades igualitárias, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e sensível às diferenças.