Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
Neste dia 30 de dezembro, em mais uma demonstração de compromisso com os munícipes, o prefeito Antonio Ferreira conseguiu junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) empenhar o valor de R$ 3.000.000,00 (três milhões de reais).
O valor será destinado a construção do Sistema de Abastecimento de Água do Distrito de Gameleira, atendendo assim a um sonho antigo daquela comunidade, visando facilitar o acesso à água para os moradores.
Antonio agradeceu a contribuição do Deputado Wellington Roberto que não mediu esforços para a obtenção do êxito, e ainda solicitou a equipe de Engenharia da Secretaria de Infraestrutura a elaboração do Projeto Executivo para agilizar as próximas etapas do programa.
O objetivo é ofertar o curso de Pedagogia para profissionais que atuam diretamente na sala de aula, como monitores, cuidadores e professores interessados em conquistar uma segunda graduação.
A iniciativa trouxe à tona a importância da prevenção das violências contra a mulher, em todas as suas formas, além da valorização da vida e da saúde mental.
As ações envolveram diferentes setores e programas, reforçando o compromisso da gestão municipal com a qualidade dos serviços prestados à população.