Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
A Cavalgada do Trabalhador trouxe centenas de cavaleiros e amazonas às ruas de Mogeiro, neste último domingo (30), em sua segunda edição. A festa foi alusiva ao dia do trabalhador, que foi comemorado nesta segunda-feira (1).
O evento iniciou com um café da manhã, na fazenda de dona Bebé, no Sítio Pintado, onde houve a concentração da cavalgada. Em seguida, o padre Luiz Brasiliano, abençoou o momento com uma oração.
Antes de começar o percurso, o prefeito Antônio Ferreira, cumprimentou todos os presentes e os agradeceu pela participação no evento que já entrou para o calendário cultural do município.
Já no pátio do Mercado Público, os participantes ganharam presentes em um sorteio, se deliciaram com uma feijoada e curtiram os shows de Pingo do Acordeon, Bob Léo e Banda Velloz. Durante o evento, o prefeito já garantiu a terceira edição para o próximo ano.
O objetivo do encontro foi avançar nas tratativas para solucionar pendências relacionadas a esses contratos e fortalecer a parceria entre as partes.
O encontro foi marcado por alegria, emoção e boas lembranças, reafirmando a importância do acolhimento e da valorização da terceira idade.
O evento aconteceu na sede da Associação do Matão.