Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
Sediamos em nosso município uma capacitação para os catadores de resíduos sólidos através do Projeto Reciclo, uma iniciativa dos municípios que integram a Federação das Associações dos Municípios da Paraíba – FAMUP.
Além dos profissionais do nosso município, recebemos para a capacitação profissionais das cidades de Riachão do Bacamarte, Ingá e Salgado de São Félix.
O Projeto Reciclo tem como objetivo atender aos anseios dos catadores de resíduos sólidos e contribuir com a gestão municipal, fortalecendo e impulsionando esse tipo de atividade.
A competição teve como objetivo popularizar a ciência e despertar o interesse dos jovens pela física e pela astronomia.
Durante o evento, foram debatidos temas fundamentais para o desenvolvimento sustentável da região, com foco na valorização do campo, no incentivo à produção agrícola local e na busca por soluções coletivas para os desafios enfrentados pelos agricultores familiares.
O evento contou ainda com a presença da equipe técnica da 12ª Gerência Regional de Saúde, além de coordenadores de Imunização e Atenção Primária e Agentes Comunitários de Saúde. O encontro aconteceu no Centro de Eventos do município e teve caráter formativo e integrador.