Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
Nossa cidade esteve presente ontem na sede da Promotoria de Justiça em Ingá para uma audiência sobre a possibilidade de pactuação com a assinatura do Termo de Ajustamento de Conduta – TAC, cujo objetivo é o funcionamento da UPA no município.
As cidades de Itatuba, Riachão, Serra Redonda e Ingá também estavam presentes, representadas pelas autoridades correspondentes de cada município.
#PrefeituraDeMogeiro
Um momento marcante, que abre caminhos para novos conhecimentos e práticas pedagógicas que contribuirão diretamente para a qualidade da educação em nosso município.
A partida, disputada com intensidade e profissionalismo, foi digna de uma grande decisão e levou a torcida ao delírio no Estádio Aderaldo Gonçalves.
A iniciativa busca fortalecer os saberes locais, promover o acesso à informação e valorizar a comunicação como ferramenta essencial para a defesa da vida e da saúde da população quilombola.