Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
Nossa cidade esteve presente ontem na sede da Promotoria de Justiça em Ingá para uma audiência sobre a possibilidade de pactuação com a assinatura do Termo de Ajustamento de Conduta – TAC, cujo objetivo é o funcionamento da UPA no município.
As cidades de Itatuba, Riachão, Serra Redonda e Ingá também estavam presentes, representadas pelas autoridades correspondentes de cada município.
#PrefeituraDeMogeiro
A iniciativa teve como objetivo fortalecer a atuação desses profissionais, que são peças fundamentais no cuidado e na prevenção em saúde dentro do município.
O serviço tem sido um grande aliado do produtor rural, pois reduz custos e garante maior eficiência no armazenamento e aproveitamento da produção.
O objetivo é ofertar o curso de Pedagogia para profissionais que atuam diretamente na sala de aula, como monitores, cuidadores e professores interessados em conquistar uma segunda graduação.