Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
Dentro da programação da Ação Profissionaliza, foi oferecido às integrantes do grupo de Mulheres Criativas de Mogeiro, o curso de Flores Artificiais em EVA.
O curso foi ministrado pela facilitadora do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Mogeiro, Maria Cleide.
A Ação Profissionaliza é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social que vem capacitando à população com cursos em diversas áreas.
Ao todo, foram registradas 20 ocorrências, divididas em diferentes tipos de urgência.
Os veículos são totalmente montados e equipados, e irão garantir mais segurança, conforto e mobilidade no transporte escolar, especialmente para os estudantes que residem em áreas de difícil acesso.
Ao todo, foram realizados 3.912 atendimentos, reforçando o compromisso da gestão municipal com uma saúde pública eficiente e de qualidade.