Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
A ambulância foi conquistada por meio do Ministério da Saúde, através da Secretaria de Saúde de Mogeiro.
Recebemos uma nova ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), conquistada por meio do Ministério da Saúde e da Secretaria Municipal de Saúde de Mogeiro.
Essa conquista representa um grande avanço para a saúde pública local, reafirmando o compromisso da gestão municipal em trabalhar incansavelmente para melhorar o atendimento à população, em parceria com o Governo Federal.
Embora a nova ambulância ainda não esteja em operação, os trâmites burocráticos necessários já estão em andamento. Nos próximos dias, assim que tudo estiver concluído, o veículo estará disponível para atender nossa população, trazendo mais agilidade e eficiência nos serviços emergenciais. É um passo importante para cuidar ainda melhor de todos os mogeirenses.
O encontro foi marcado por alegria, emoção e boas lembranças, reafirmando a importância do acolhimento e da valorização da terceira idade.
O evento aconteceu na sede da Associação do Matão.
Um momento marcante, que abre caminhos para novos conhecimentos e práticas pedagógicas que contribuirão diretamente para a qualidade da educação em nosso município.