Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
A ambulância foi conquistada por meio do Ministério da Saúde, através da Secretaria de Saúde de Mogeiro.
Recebemos uma nova ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), conquistada por meio do Ministério da Saúde e da Secretaria Municipal de Saúde de Mogeiro.
Essa conquista representa um grande avanço para a saúde pública local, reafirmando o compromisso da gestão municipal em trabalhar incansavelmente para melhorar o atendimento à população, em parceria com o Governo Federal.
Embora a nova ambulância ainda não esteja em operação, os trâmites burocráticos necessários já estão em andamento. Nos próximos dias, assim que tudo estiver concluído, o veículo estará disponível para atender nossa população, trazendo mais agilidade e eficiência nos serviços emergenciais. É um passo importante para cuidar ainda melhor de todos os mogeirenses.
A comemoração, que celebra o Dia das Crianças, reuniu mais de 2.400 pequenos no pátio do Mercado Público Municipal, em uma tarde repleta de alegria, diversão e encantamento.
A iniciativa integra o Programa de Regionalização do Turismo (PRT), do Ministério do Turismo, e reuniu gestores e representantes de diversas cidades para discutir ações voltadas ao fortalecimento do setor turístico no estado.
Nesta nova etapa, foram entregues tablets aos profissionais das equipes de saúde, garantindo que todos os postos âncora do município estejam agora totalmente informatizados e conectados ao prontuário eletrônico dos usuários.