Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
A participação aconteceu por meio da Superintendência de Cultura e Turismo, que levou ao público um pouco das tradições e da identidade cultural mogeirense.
No último sábado (4), o município de Mogeiro esteve representado na AboiAgro, realizada em São José dos Ramos. A participação aconteceu por meio da Superintendência de Cultura e Turismo, que levou ao público um pouco das tradições e da identidade cultural mogeirense.
Durante o evento, foram expostos produtos típicos da cidade, como o licor de jabuticaba, o amendoim, além de bonecos e peças em crochê. A iniciativa reforçou o compromisso da gestão em valorizar e dar visibilidade às riquezas culturais que fazem parte da história e do cotidiano da população.
A superintendente de Cultura e Turismo, Ana Clara, destacou a importância do momento. “Foi uma oportunidade especial para mostrar a força da nossa cultura e como Mogeiro tem muito a oferecer, tanto em talentos quanto em produtos que carregam nossa identidade e tradição”, disse.
A participação de Mogeiro na AboiAgro reafirma o empenho em fortalecer o setor cultural e ampliar espaços de valorização para os artistas e produtores locais.
Um momento marcante, que abre caminhos para novos conhecimentos e práticas pedagógicas que contribuirão diretamente para a qualidade da educação em nosso município.
A partida, disputada com intensidade e profissionalismo, foi digna de uma grande decisão e levou a torcida ao delírio no Estádio Aderaldo Gonçalves.
A iniciativa busca fortalecer os saberes locais, promover o acesso à informação e valorizar a comunicação como ferramenta essencial para a defesa da vida e da saúde da população quilombola.