Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
FNP- Frente Nacional de Prefeitos, selecionou o Municipio de Mogeiro a participar do consórcio para compra de vacinas e demais suprimentos necessários para conter a disseminação do novo coronavírus.
O próximo passo é apresentar projeto de Lei para ser aprovado na Câmara Municipal, se aprovado o município estará autorizado a participar do consórcio.
O momento foi marcado pelo aperfeiçoamento de habilidades, pela descoberta de novos talentos e pela dedicação dos participantes.
O projeto tem como objetivo promover a pavimentação em paralelepípedo no Sítio Chã de Areia, proporcionando mais segurança, mobilidade e qualidade de vida para os moradores da comunidade.
A competição teve como objetivo popularizar a ciência e despertar o interesse dos jovens pela física e pela astronomia.