Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
Dando continuidade aos trabalhos de melhorias, a Secretaria de Limpeza Urbana realizou o serviço de limpeza na entrada do Assentamento Pedro Teixeira, na entrada de Salgado e nos entornos do posto de saúde do Loteamento Maria Peixoto.
Os serviços estão sendo coordenados e supervisionados pelo secretário Gaizo, que está dando prosseguimento a um plano com diversas ações como essa.
A iniciativa foi promovida pela Prefeitura de Mogeiro, com o objetivo de fortalecer o cuidado integral à população e promover ainda mais inclusão social.
Promovido pela Superintendência de Cultura da Prefeitura de Mogeiro, o evento reuniu centenas de pessoas para celebrar o São João com muito forró, comidas típicas e alegria.
O evento teve como objetivo debater políticas públicas voltadas ao envelhecimento com dignidade, equidade e participação social.