Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
O governador do estado da Paraíba, João Azevedo, esteve ontem em nosso município para entregar oficialmente a ponte do bairro Maria Peixoto e a asfaltagem da avenida principal da cidade.
Na oportunidade, o governador também visitou a Escola Otávia Silveira, que receberá obras de ampliação e reforma em 2022.
O prefeito Antonio Ferreira, demais autoridades e secretários participaram das atividades.
O evento contou ainda com a presença da equipe técnica da 12ª Gerência Regional de Saúde, além de coordenadores de Imunização e Atenção Primária e Agentes Comunitários de Saúde. O encontro aconteceu no Centro de Eventos do município e teve caráter formativo e integrador.
A comemoração, que celebra o Dia das Crianças, reuniu mais de 2.400 pequenos no pátio do Mercado Público Municipal, em uma tarde repleta de alegria, diversão e encantamento.
A iniciativa integra o Programa de Regionalização do Turismo (PRT), do Ministério do Turismo, e reuniu gestores e representantes de diversas cidades para discutir ações voltadas ao fortalecimento do setor turístico no estado.