Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
Os preparativos para o Educador e o Aluno Nota 10 deste ano já começaram. O Instituto Alpargatas (IA) em parceria com a Secretaria Municipal de Educação apresentaram para os gestares escolares, coordenadores e supervisores, o regulamento dos prêmios. O encontro aconteceu na última semana em Mogeiro.
O prêmio Educador Nota 10 tem como objetivo reconhecer e valorizar os professores que desenvolvem práticas exitosas na sala de aula.Para concorrer ao prêmio os docentes precisam inscrever seu projeto seguindo os critérios propostos no regulamento do IA.
Também foi apresentado o prêmio Aluno Nota 10. Cada escola, a partir dos critérios propostos pelo IA, deve seleciona 10 alunos que se destacarem nas aulas ao longo deste ano para concorrerem.
O prêmio é um estímulo aos alunos para avançarem no processo de aprendizagem.
Mais Conhecimentos:
Os gestores escolares juntamente com os coordenadores e supervisores receberam certificado de conclusão do curso de Gestão, ofertado pelo Instituto Alpargatas em parceria com a Secretaria de Educação.
“Uma formação de grande importância para contribuir com uma boa gestão”, destacou a Secretaria de Educação, Fátima Silveira.
Os veículos são totalmente montados e equipados, e irão garantir mais segurança, conforto e mobilidade no transporte escolar, especialmente para os estudantes que residem em áreas de difícil acesso.
Ao todo, foram realizados 3.912 atendimentos, reforçando o compromisso da gestão municipal com uma saúde pública eficiente e de qualidade.
As atividades foram realizadas com o objetivo de oferecer novas oportunidades de aprendizado e fomentar alternativas de geração de renda para as famílias atendidas.