Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
Os preparativos para o Educador e o Aluno Nota 10 deste ano já começaram. O Instituto Alpargatas (IA) em parceria com a Secretaria Municipal de Educação apresentaram para os gestares escolares, coordenadores e supervisores, o regulamento dos prêmios. O encontro aconteceu na última semana em Mogeiro.
O prêmio Educador Nota 10 tem como objetivo reconhecer e valorizar os professores que desenvolvem práticas exitosas na sala de aula.Para concorrer ao prêmio os docentes precisam inscrever seu projeto seguindo os critérios propostos no regulamento do IA.
Também foi apresentado o prêmio Aluno Nota 10. Cada escola, a partir dos critérios propostos pelo IA, deve seleciona 10 alunos que se destacarem nas aulas ao longo deste ano para concorrerem.
O prêmio é um estímulo aos alunos para avançarem no processo de aprendizagem.
Mais Conhecimentos:
Os gestores escolares juntamente com os coordenadores e supervisores receberam certificado de conclusão do curso de Gestão, ofertado pelo Instituto Alpargatas em parceria com a Secretaria de Educação.
“Uma formação de grande importância para contribuir com uma boa gestão”, destacou a Secretaria de Educação, Fátima Silveira.
A comemoração, que celebra o Dia das Crianças, reuniu mais de 2.400 pequenos no pátio do Mercado Público Municipal, em uma tarde repleta de alegria, diversão e encantamento.
A iniciativa integra o Programa de Regionalização do Turismo (PRT), do Ministério do Turismo, e reuniu gestores e representantes de diversas cidades para discutir ações voltadas ao fortalecimento do setor turístico no estado.
Nesta nova etapa, foram entregues tablets aos profissionais das equipes de saúde, garantindo que todos os postos âncora do município estejam agora totalmente informatizados e conectados ao prontuário eletrônico dos usuários.