Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
Como parte das comemorações do Dia Nacional do Idoso, a Secretaria Municipal de Assistência Social por meio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) realizou uma manhã de atividades para os idosos do município.
Iniciando com a aferição da pressão arterial, na sequência houve a prática da hidroginástica e um café da manhã, finalizando com uma palestra com o tema “A aliança de Deus com os idosos”.
A palestra foi ministrada por Gilmara Santos que faz parte do Conselho Municipal de Idosos. Além dela, participaram das comemorações a secretária de Assistência Social do município, Juliana Maria, e a vereadora Inês Andrade.
O evento acontecerá no Centro de Eventos de Mogeiro, das 8h às 16h, reunindo representantes da sociedade civil, gestores públicos e demais segmentos sociais.
A ação buscou garantir oportunidades igualitárias, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e sensível às diferenças.
A ação faz parte do Programa de Distribuição de Sementes, uma iniciativa do Governo da Paraíba, em parceria com a EMPAER e com o apoio da gestão municipal.