Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
A coordenação municipal do Cadastro Único (CadÚnico) de Mogeiro participou da Jornada Auxílio Brasil, um evento técnico realizado pelo Ministério da Cidadania em parceria com a Prefeitura Municipal de Campina Grande.
O evento teve como objetivo divulgar o Programa Auxílio Brasil e permitir o diálogo entre técnicos do ministério e os gestores locais para aprimoramento das políticas públicas de assistência social.
A Jornada Auxílio Brasil foi realizada no Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande, no último dia 28 de junho.
O momento foi marcado pelo aperfeiçoamento de habilidades, pela descoberta de novos talentos e pela dedicação dos participantes.
O projeto tem como objetivo promover a pavimentação em paralelepípedo no Sítio Chã de Areia, proporcionando mais segurança, mobilidade e qualidade de vida para os moradores da comunidade.
A competição teve como objetivo popularizar a ciência e despertar o interesse dos jovens pela física e pela astronomia.