Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
O Prefeito Antônio Ferreira assinou hoje um convênio com a Universidade Federal de Campina Grande – UFCG, que permite a concessão de estágios curriculares para os estudantes da instituição.
A parceria entre as instituições atenderá às demandas dos estudantes universitários do município, dando a eles experiência. A população também ganha com a prestação de serviços e com a aplicação de novos conhecimentos.
A ação faz parte do Programa de Distribuição de Sementes, uma iniciativa do Governo da Paraíba, em parceria com a EMPAER e com o apoio da gestão municipal.
Ao todo, foram registradas 20 ocorrências, divididas em diferentes tipos de urgência.
Os veículos são totalmente montados e equipados, e irão garantir mais segurança, conforto e mobilidade no transporte escolar, especialmente para os estudantes que residem em áreas de difícil acesso.