Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
A Prefeitura de Mogeiro reuniu os seus colaboradores para um momento descontraído com comidas típicas, alegria e fogueira, na noite do Arraiá dos Funcionários, nesta sexta-feira (16). A confraternização aconteceu na Fazenda de Dona Bebé, no Sítio Pintando.
A festa também contou com os shows de Pingo do Acordeom e Saia Justa, que animaram os servidores com o autêntico forró. “Uma noite de muita diversão e de encontro com os colegas de trabalho. O Arraiá dos Funcionários já está sendo uma tradição para todos nós servidores”, comentou uma colaboradora.
O Prefeito Antônio Ferreira participou e reafirmou o compromisso com todos que fazem parte da administração pública. “Só temos o que agradecer à todos os colaboradores por se dedicarem aos seus serviços. Saibam que estamos sempre buscando o melhor para vocês e o nosso município”, comentou.
O vice-prefeito Zé Neto, o presidente da câmara de vereadores, Biu de Dão participaram do evento. A vereadora Maria Inês, os vereadores Branco, Luciano Domingues e Edmo Guerreiro também estiveram presentes.
Em comemoração ao Dia do Gari, foi realizado um café da manhã dedicado aos trabalhadores da área, organizado com zelo e reconhecimento pelo trabalho diário desses profissionais.
A atividade foi direcionada a pacientes com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e também a pessoas com outras necessidades especiais.
O evento, que já se consolidou no calendário festivo da cidade, reuniu cavaleiros, amazonas, famílias e visitantes em um dia repleto de tradição, fé e muita música.