Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
O município de Mogeiro recebeu a Caravana Interato com a oficina ‘Caminhos Brincantes’, ministrada pela professora de artes, Lua Aires. As aulas aconteceram no Centro de Eventos Walfrido de Melo Silveira, na última sexta-feira (1).
O objetivo da oficina foi proporcionar uma experimentação dentre as diversas habilidades com a dança. Cerca de dez jovem acima de 15 anos participaram da oficina ‘Caminhos Brincantes’.
O Departamento de Cultura e Turismo, na pessoa da Secretária Ana Clara Souza, foi a responsável pela segunda vinda da Caravana Interato para Mogeiro.
O objetivo é ofertar o curso de Pedagogia para profissionais que atuam diretamente na sala de aula, como monitores, cuidadores e professores interessados em conquistar uma segunda graduação.
A iniciativa trouxe à tona a importância da prevenção das violências contra a mulher, em todas as suas formas, além da valorização da vida e da saúde mental.
As ações envolveram diferentes setores e programas, reforçando o compromisso da gestão municipal com a qualidade dos serviços prestados à população.