Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
O Centro de Referência de Assistência Social – CRAS estará realizando a partir de hoje, dia 03, das 8h às 12h, no próprio prédio do CRAS, o cadastro para o novo Grupo de Gestantes.
Podem participar as mulheres grávidas que estejam com até quatro meses de gestação no momento do cadastro. As atividades do grupo ocorrerão inicialmente de modo remoto, devido às restrições sanitárias impostas pela pandemia do novo coronavírus.
Dúvidas ou informações adicionais podem ser obtidas através do 98127-8832, que também é WhatsApp.
Promovido pela Superintendência de Cultura da Prefeitura de Mogeiro, o evento reuniu centenas de pessoas para celebrar o São João com muito forró, comidas típicas e alegria.
O evento teve como objetivo debater políticas públicas voltadas ao envelhecimento com dignidade, equidade e participação social.
O evento, que reuniu mais de 2 mil mães dos alunos do Sistema Municipal de Educação, aconteceu nesta quinta-feira (29), no pátio do mercado público.