Mogeiro inicia campeonato municipal de futebol 2019 e prefeito anuncia premiação

Foi realizada na sexta feira (03), a última reunião de organização do Campeonato Municipal de Futebol, edição 2019. Durante o encontro que contou com a participação do prefeito Alberto Ferreira, do Tenente Euripes Aguiar, do Coordenador de Esporte Zenildo Nunes, além de colaboradores da Prefeitura Municipal de Mogeiro e de vários dirigentes dos times participantes do campeonato.

Na ocasião foi apresentado os últimos detalhes acerca do campeonato. Ainda durante o encontro o prefeito Alberto Ferreira divulgou a premiação em dinheiro que ultrapassa os R$ 5.000,00 reais em dinheiro, além da distribuição de medalhas e troféus para os vencedores do campeonato.

Ao todo o campeonato contará com 24 equipes divididas entre a principal e aspirante. Também foram entregues duas bolas para cada equipe participante. Esse ano o campeonato conta com uma estrutura diferenciada com: segurança, transporte e arbitragem. As melhorias demonstra a preocupação com o incentivo ao esporte, como destacou o prefeito Alberto Ferreira durante o encontro.

A abertura do campeonato municipal de futebol – 2019, se deu no sábado no campo de Mogeiro de Baixo. Durante os próximos meses 396 jogadores conduzidos por 36 dirigentes se confrontarão em busca da vitória. Os jogos acontecem nos principais nos finais de semana nos principais campos do município.

Da ASCOM

COMPARTILHAR