Autor: Comunicação

Mogeiro é selecionado para participar de consórcio de compra de vacinas

FNP- Frente Nacional de Prefeitos, selecionou o Municipio de Mogeiro a participar do consórcio para compra de vacinas e demais suprimentos necessários para conter a disseminação do novo coronavírus. O próximo passo é apresentar projeto de Lei para ser aprovado na Câmara Municipal, se aprovado o município estará autorizado a participar do consórcio.

21/04/2021 17h09 Atualizado há 2 anos atrás

FNP- Frente Nacional de Prefeitos, selecionou o Municipio de Mogeiro a participar do consórcio para compra de vacinas e demais suprimentos necessários para conter a disseminação do novo coronavírus.

O próximo passo é apresentar projeto de Lei para ser aprovado na Câmara Municipal, se aprovado o município estará autorizado a participar do consórcio.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support