Mogeiro é escolhida para sediar o projeto-piloto do SENAI LAB

Na manhã de ontem, 12, foi realizada uma reunião na Secretaria de Educação com representantes do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI e o Diretor Executivo do Instituto Alpargatas, Berivaldo Araújo.

O SENAI, junto ao Instituto Alpargatas e a Secretaria de Educação, irá desenvolver um projeto-piloto na Escola Iraci Rodrigues denominado SENAI LAB.

O objetivo do projeto é desenvolver a cultura de inovação nas escolas públicas por meio de ambientes de criatividade, para que os alunos exerçam seu protagonismo e aprendam fazendo.

Mogeiro foi a cidade escolhida para sediar o projeto-piloto do SENAI LAB, para que posteriormente seja expandido para outras cidades da Paraíba.

Também participou da reunião de ontem o Vice-Prefeito, Zé Neto, representando o Prefeito Antonio Ferreira.