Autor: Comunicação

Mogeiro comemora 61 anos de Emancipação Política

Na manhã de ontem, 12, Mogeiro comemorou seus 61 anos de emancipação política com uma programação que teve início na avenida principal da cidade. A alvorada foi entoada pela Banda Marcial de Mogeiro que seguiu para a Prefeitura Municipal e lá realizou uma apresentação. Em seguida, houve o hasteamento das bandeiras e o pronunciamento das […]

16/01/2023 17h20 Atualizado há 2 semanas atrás

Na manhã de ontem, 12, Mogeiro comemorou seus 61 anos de emancipação política com uma programação que teve início na avenida principal da cidade.

A alvorada foi entoada pela Banda Marcial de Mogeiro que seguiu para a Prefeitura Municipal e lá realizou uma apresentação. Em seguida, houve o hasteamento das bandeiras e o pronunciamento das autoridades.

Após esse momento, os presentes seguiram para a Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores, onde foi realizada a missa comemorativa.

Por fim, houve o lançamento da pedra fundamental de construção da Creche Isabel Henriques Ferreira, localizada no Loteamento Maria Peixoto. Fruto da parceria entre o município de Mogeiro e o Governo da Paraíba.

Além do prefeito @antonioferreiraofi_ e do vice-prefeito @zenetodemogeiro1, também estavam presentes os secretários municipais, vereadores, colaboradores e a sociedade civil.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support