Autor: Comunicação

Censo Demográfico do IBGE será realizado em todo o Brasil

📌 Terá início, a partir do próximo dia 01, a coleta de dados do Censo Demográfico 2022, uma pesquisa realizada a cada 10 anos para obter da população informações sobre: quem somos, como somos e onde vivemos. 🏘 A pesquisa será realizada em todas as moradias e estabelecimentos do município de Mogeiro, através da aplicação […]

26/09/2022 20h32 Atualizado há 8 meses atrás

📌 Terá início, a partir do próximo dia 01, a coleta de dados do Censo Demográfico 2022, uma pesquisa realizada a cada 10 anos para obter da população informações sobre: quem somos, como somos e onde vivemos.

🏘 A pesquisa será realizada em todas as moradias e estabelecimentos do município de Mogeiro, através da aplicação de questionários de entrevistas pelos recenseadores.

👏 O Censo Demográfico é realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), cuja missão é retratar o Brasil com informações necessárias ao conhecimento de sua realidade e ao exercício da cidadania.

👉 Em Mogeiro, os responsáveis pela coleta são Edilson Cavalcante Lourenço Pereira (Agente Censitario Municipal), Josefa Marta Batista da Silva (Agente Censitaria Supervisora – ACS) bem como os recenseadores.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support