Alunos do curso de Costura Industrial do Vestiário recebem certificado durante cerimônia de formatura

Os alunos da primeira turma do curso de Costura Industrial do Vestiário concluíram o ciclo de estudos e, na tarde de ontem, receberam seus certificados durante um evento de formatura.

📚 O curso foi ofertado através da parceria entre o Instituto Alpargatas, SENAI e a Prefeitura Municipal de Mogeiro por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

🥰 O prefeito Antonio Ferreira, cumprindo agenda institucional em Brasília, participou remotamente do evento, bem como o diretor de uma das unidades do SENAI, em Campina Grande, Gustavo Andrade.

👏🏾 Além dos formandos, também participou da formatura o vice-prefeito @zenetodemogeiro1, secretários e vereadores.