Alberto Ferreira participa de reunião com profissionais do SAMU e garante melhorias para atendimento à população

A Secretaria de Saúde através da Coordenação Local do SAMU, realizou na manhã de ontem (24), uma reunião com os enfermeiros e condutores que atuam no serviço. O encontro contou com a participação do prefeito Alberto Ferreira, com a Secretária de Saúde, Graciele Silveira e com a Coordenadora do SAMU, Adriana Correia.

O encontro teve como objetivo planejar as ações para 2019. Ao longo da reunião os profissionais puderam expor as necessidades e dificuldades encontradas na prestação do serviço à população.

Durante o encontro o prefeito Alberto garantiu melhorias no serviço, entre as quais: materiais de trabalho que estão sendo licitados, fardamento e a chegada de uma nova unidade móvel que está apenas aguardando a liberação do Ministério da Saúde.

Com a aquisição destes materiais o serviço ofertado pelo SAMU deve melhorar e agilizar o atendimento à população.