Agricultura inicia distribuição dos boletos do Garantia Safra para 507 agricultores

A Prefeitura Municipal de Mogeiro através da Secretaria de Agricultura,  Meio Ambiente, Pesca e Pecuária iniciou na manhã de ontem (17), a distribuição dos boletos do Garantia Safra

A entrega dos boletos acontecerá na sede da secretaria ate o dia 30 de Janeiro, de segunda a sexta no horário de funcionamento da mesma.  Ao todo serão beneficiados 507 agricultores do município. O garantia safra é  uma ação conjunta entre o município, o estado e o Governo Federal, para garantir um apoio financeiro aos agricultores que não conseguirem lucrar em função da seca e/ou outros efeitos naturais. O investimento de cada agricultor é  de apenas R$ 17,00. Para cada agricultor o município investe R$51,00.