Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
Como parte das ações do Julho Verde, a Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu uma palestra sobre a campanha nacional de prevenção ao câncer de cabeça e pescoço.
A palestra aconteceu no prédio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e foi ministrada pelo cirurgião bucomaxilofacial, Italo de Farias, e a coordenadora de saúde bucal do município de Mogeiro, Isabelly Ricardo.
O Julho Verde é o mês de conscientização mundial sobre os tumores de cabeça e pescoço, que representam o nono tipo de câncer mais comum no mundo, de acordo com os dados da Agência Internacional de Pesquisa em Câncer.
O objetivo do encontro foi avançar nas tratativas para solucionar pendências relacionadas a esses contratos e fortalecer a parceria entre as partes.
O encontro foi marcado por alegria, emoção e boas lembranças, reafirmando a importância do acolhimento e da valorização da terceira idade.
O evento aconteceu na sede da Associação do Matão.