Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
A Unidade Básica de Saúde (UBS), de Gameleira, reuniu nesta quarta-feira (24), as mulheres grávidas que estão realizando o pré-natal para um momento de descontração e de abordagens com cuidados durante o período gestacional.
O médico Danilo Leitão abordou a importância do pré-natal. Caso tenha detecção precoce de alguma patologia, os cuidados são tomando para nada afetar o bebê e sua mãe.A odontóloga Ana Beatriz, também frisou a importância do acompanhamento de um dentista no período da gravidez.
A enfermeira da Unidade de Saúde, Adriana Rosendo, acompanhou de perto as atividades juntamente com a fisioterapeuta Thayanne Luiza e nutricionista Francielle do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (Nasf). O vice-prefeito de Mogeiro, Zé Neto, também acompanhou as atividades.
Logo após as palestras um coffee break foi servido para as novas mamães.
O concurso reúne projetos de diferentes áreas do conhecimento e reconhece os trabalhos que apresentam criatividade, relevância social e potencial de impacto real na comunidade.
Desta vez, os serviços estão sendo realizados nas comunidades da Serra do Cabral e Granjeiro, garantindo melhores condições de tráfego e segurança para quem transita pelas vias.
A ação faz parte do compromisso da gestão municipal com a melhoria da infraestrutura viária da zona rural, garantindo mais segurança, conforto e qualidade de vida para os moradores da região.