Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
A Prefeitura de Mogeiro, através do prefeito Alberto Ferreira e todos que fazem a administração municipal, emitiu nota de pesar pelo falecimento de Manoel Batista Chaves Filho, popularmente conhecido por Manoel da Lenha, que ocupava o cargo de prefeito do município de Ingá. Manoel morreu por Covid-19, aos 64 anos.
A informação foi confirmada na manhã desta quinta-feira (16), pela Secretaria de Saúde do Município. Devido à idade do prefeito, 64 anos, e também às comorbidades, Manoel da Lenha estava internado sob orientação e observação médica no Hospital Santa Clara, em Campina Grande.
Nesta nova etapa, foram entregues tablets aos profissionais das equipes de saúde, garantindo que todos os postos âncora do município estejam agora totalmente informatizados e conectados ao prontuário eletrônico dos usuários.
O concurso reúne projetos de diferentes áreas do conhecimento e reconhece os trabalhos que apresentam criatividade, relevância social e potencial de impacto real na comunidade.
Desta vez, os serviços estão sendo realizados nas comunidades da Serra do Cabral e Granjeiro, garantindo melhores condições de tráfego e segurança para quem transita pelas vias.