Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
No dia 01 de Janeiro de 2021, tomaram posse da Prefeitura de Mogeiro o Prefeito Antônio
Ferreira e o Vice-prefeito Zé Neto, numa cerimônia solene realizada na Câmara Municipal.
No primeiro dia útil do ano, os novos secretários e secretárias foram nomeados, formando a equipe que estará à frente das diversas áreas governamentais, ao lado do Prefeito e
Vice-prefeito.
No mesmo ato, o recém criado Comitê Gestor tomou posse e oficializou o início das
atividades de seus três componentes, que terão o objetivo de efetuar o elo representativo
entre a população e a prefeitura.
Atendendo às necessidades incialmente apresentadas, as Secretarias de Limpeza Urbana e Obras iniciaram suas atividades já nos primeiros dias de governo, realizando importantes reparos para a melhoria da infraestrutura municipal.
O evento, que reuniu mais de 2 mil mães dos alunos do Sistema Municipal de Educação, aconteceu nesta quinta-feira (29), no pátio do mercado público.
As atividades fazem parte do calendário nacional de mobilização contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes.
Durante a iniciativa, foram soltos mais de 20 mil alevinos das espécies tilápia e carpa em reservatórios de agricultores da cidade.