Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
No dia 01 de Janeiro de 2021, tomaram posse da Prefeitura de Mogeiro o Prefeito Antônio
Ferreira e o Vice-prefeito Zé Neto, numa cerimônia solene realizada na Câmara Municipal.
No primeiro dia útil do ano, os novos secretários e secretárias foram nomeados, formando a equipe que estará à frente das diversas áreas governamentais, ao lado do Prefeito e
Vice-prefeito.
No mesmo ato, o recém criado Comitê Gestor tomou posse e oficializou o início das
atividades de seus três componentes, que terão o objetivo de efetuar o elo representativo
entre a população e a prefeitura.
Atendendo às necessidades incialmente apresentadas, as Secretarias de Limpeza Urbana e Obras iniciaram suas atividades já nos primeiros dias de governo, realizando importantes reparos para a melhoria da infraestrutura municipal.
Desta vez, os serviços estão sendo realizados nas comunidades da Serra do Cabral e Granjeiro, garantindo melhores condições de tráfego e segurança para quem transita pelas vias.
A ação faz parte do compromisso da gestão municipal com a melhoria da infraestrutura viária da zona rural, garantindo mais segurança, conforto e qualidade de vida para os moradores da região.
A participação aconteceu por meio da Superintendência de Cultura e Turismo, que levou ao público um pouco das tradições e da identidade cultural mogeirense.