Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
Seguindo as ações de controle da contaminação pela novo coronavírus, a Secretaria de Saúde iniciou a sanitização dos prédios das unidades de saúde.
A ação já passou pela unidade mista, policlínica, SAMU e por algumas dependências da Secretaria de Saúde, e se estenderá para os demais prédios públicos da cidade.
O evento, que reuniu mais de 2 mil mães dos alunos do Sistema Municipal de Educação, aconteceu nesta quinta-feira (29), no pátio do mercado público.
As atividades fazem parte do calendário nacional de mobilização contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes.
Durante a iniciativa, foram soltos mais de 20 mil alevinos das espécies tilápia e carpa em reservatórios de agricultores da cidade.