Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
A Prefeitura Municipal de Mogeiro, através do Setor de Recursos Humanos, está implantando pontos eletrônicos em todas as repartições públicas do município.
A iniciativa visa contribuir com a administração pública nivelando categorias sem distinções, ao mesmo tempo que estimula o comprometimento do servidor, melhorando sua produtividade e credibilidade.
O projeto tem como objetivo promover a pavimentação em paralelepípedo no Sítio Chã de Areia, proporcionando mais segurança, mobilidade e qualidade de vida para os moradores da comunidade.
A competição teve como objetivo popularizar a ciência e despertar o interesse dos jovens pela física e pela astronomia.
Durante o evento, foram debatidos temas fundamentais para o desenvolvimento sustentável da região, com foco na valorização do campo, no incentivo à produção agrícola local e na busca por soluções coletivas para os desafios enfrentados pelos agricultores familiares.